Bastidores

João Azevêdo comenta foto de Veneziano com Lula: "Tem total independência para agir"

Cumprindo agenda em Campina Grande nesta sexta-feira (6), o governador João Azevêdo (Cidadania) avaliou o encontro entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com o ex-presidente Lula (PT), registrado nas redes sociais do paraibano nesta quinta-feira (5).

Azevêdo reafirmou que não está tratando da montagem de chapa para sua candidatura à reeleição do próximo ano e que esse momento de discussão acontecerá de fato só em 2022. Sobre o encontro do senador, Azevêdo disse que Veneziano tem “total independência” para agir.

“A ação de cada agente publico é individual. Eu não tenho nenhuma ingerência… primeiro, não sou do partido MDB. É o partido do senador. O senador tem total independência e liberdade para agir na forma que lhe convier”, disse Azevêdo.

Nesta quinta-feira, Veneziano publicou em suas redes sociais uma foto com o ex-presidente Lula e a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann. Na legenda da publicação, Vené se disse “renovado” e que conversaram sobre “questões diversas”. A foto foi publicada em meio a rumores de que Veneziano poderia deixar de lado o apoio à candidatura de Azevêdo em 2022 em torno de um projeto de candidatura própria.

“Estive, com renovada alegria, um encontro com o ex-Presidente Lula e a Presidente Gleisi Hoffmann. Instantes suficientes para falarmos sobre questões diversas. Agradecido a carinhosa e generosa atenção do Presidente”, disse Veneziano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba