União

Joanildo Cavalcanti afirma que apoio do PCdoB a Anísio Maia em JP confirma aliança dos partidos em CG

Nesta terça-feira(25) o presidente do diretório municipal do PCdoB de João Pessoa, Joanildo Cavalcanti, afirmou que o apoio da legenda a pré-candidatura de Anísio Maia é um movimento para selar em definitivo a aliança dos dois partidos em Campina Grande.

Nesta terça-feira(25) o presidente do diretório municipal do PCdoB de João Pessoa, Joanildo Cavalcanti, afirmou que o apoio da legenda a pré-candidatura de Anísio Maia é um movimento para selar em definitivo a aliança dos dois partidos em Campina Grande. Assim fica garantido o apoio do Partido dos Trabalhadores a candidatura de Inácio Falcão na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“O PCdoB entra nessa luta com o PT e com a candidatura do deputado estadual Anísio Maia. E também consolida o apoio do PT em Campina Grande a candidatura do deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, a prefeitura de Campina Grande. Então nós fazemos ai essa dobradinha, João Pessoa Campina Grande, PCdoB e PT nos dois municípios. E temos a certeza de que teremos grande exito nessa caminhada”, garantiu.

Joanildo ainda apontou quais seriam as características que em sua visão seriam os pontos fortes de Anísio Maia enquanto candidato para representar a esquerda na Capital, “Anísio tem uma história significativa nos movimentos sociais, uma história de luta pelo dia a dia pela cidade de João Pessoa. Anísio é combativo e tem feito um excelente mandato na Assembleia Legislativa”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba