Guerra de informação

JN corrige equívoco sobre Bolsonaro: “Ainda me devem ‘trocentas’ correções', diz presidente; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro voltou às redes sociais, na manhã deste sábado (23) para retrucar o Jornal Nacional, que na edição de ontem corrigiu ao vivo uma informação equivocada sobre o presidente. "Ainda me devem “trocentas correções”", escreveu Bolsonaro no Facebook.

O presidente Jair Bolsonaro voltou às redes sociais, na manhã deste sábado (23) para retrucar o Jornal Nacional, que na edição de ontem corrigiu ao vivo uma informação equivocada sobre o presidente. “Ainda me devem “trocentas correções””, escreveu Bolsonaro no Facebook.

No vídeo, Bonner pede desculpas por ter errado na chamada de uma reportagem, ao dizer que Bolsonaro pediu para ser blindado em investigações.

“E uma correção: há pouco nós dissemos erroneamente que o presidente Bolsonaro tinha pedido ao ministro Moro para ser blindado. Mas, como nós mostramos na voz do próprio presidente, foi o contrário: ele disse a Moro que não queria ser blindado, mas que o ministro tinha a missão de não deixar que ele fosse chantageado”, diz Bonner, complementando que “está feita a correção”, disse o apresentador.

Na edição de ontem, o jornal mostrou trechos do vídeo da reunião ministerial citada pelo ex-ministro Sérgio Moro, na qual o presidente teria tentado interferir na Polícia Federal. A liberação do material foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Melo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba