importância do trabalho

Jeová ressalta que reinauguração de escola em Cajazeiras é fruto de trabalho conjunto de RC e João

O parlamentar, que defende a volta da união entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual João Azevêdo, lembrou que essa obra foi iniciada por Ricardo e finalizada por João. “Tá vendo como é importante essa convergência de forças para a Paraíba”, destacou o parlamentar.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) aproveitou a sessão desta quarta-feira (18) para destacar que na próxima sexta-feira (20), vai estar em Cajazeiras para acompanhar a entrega da nova Escola Estadual Professor Crispim Coelho, que foi reformada e ampliada e que será reinaugurada pelo governador João Azevêdo, dotada também de um moderno ginásio. O parlamentar, que defende a volta da união entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual João Azevêdo, lembrou que essa obra foi iniciada por Ricardo e finalizada por João. “Tá vendo como é importante essa convergência de forças para a Paraíba”, destacou o parlamentar.

Segundo Jeová, essa escola de Cajazeiras faz parte de suas melhores lembranças, pois ele foi aluno da instituição durante todo o ensino médio, onde estudava à noite. “Essa escola foi fundamental para a construção da minha identidade como advogado e professor e também para eu ter conquistado esse espaço de hoje como deputado estadual”, destacou Jeová, lembrando que quando estudou lá, conciliava a vida de estudantes com a de vendedor de alho na feira livre de Cajazeiras, daí a origem de seu apelido ‘Rei do Alho’.

Desde o dia 25 de janeiro deste ano, o colégio estadual passou a ser denominado Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio. A nova denominação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta data. A obra de reforma e construção do ginásio poliesportivo é uma antiga reivindicação da comunidade estudantil de Cajazeiras. “Essa obra era um sonho acalentado por muitos anos que agora ser realizado” finalizou Jeová.

Fonte: News Comunicação
Créditos: Eliane Sobral