Justiça

Jeová elogia iniciativa do TJPB em abrir Postos Avançados da Justiça no interior da Paraíba

Durante a Sessão Legislativa desta terça-feira (5), o deputado Jeová Campos elogiou iniciativa do Desembargador Saulo Benevides, do Tribunal de Justiça da Paraíba, de abrir Postos Avançados em cidades do interior da Paraíba, entre as quais, está o espaço da cidade de Carrapateiras.

Durante a Sessão Legislativa desta terça-feira (5), o deputado Jeová Campos elogiou iniciativa do Desembargador Saulo Benevides, do Tribunal de Justiça da Paraíba, de abrir Postos Avançados em cidades do interior da Paraíba, entre as quais, está o espaço da cidade de Carrapateiras. Um dos parlamentares que mais criticou o fechamento de comarcas no Estado, Jeová elogiou a iniciativa do Poder Judiciário como sendo importante e salutar. “Essa é uma decisão correta do presidente do TJPB que facilita o acesso dos paraibanos à Justiça”, disse ele.

Jeová lembra que é importante a presença do Poder Judiciário o mais próximo possível da população. “O fechamento de comarcas prejudicou muitas pessoas, mas, essa decisão do Desembargador Saulo Benevides demonstra que o TJPB está atento e buscando soluções que minimizem a lacuna deixada pelo fechamento das comarcas. Essa iniciativa foi muito importante para facilitar o acesso à Justiça”, reiterou o parlamentar que também é advogado e sabe da importância que tem um Posto Avançado como esse de Carrapateiras.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba