Arapuan Verdade

Jeová Campos não acredita em federação entre PT e PSB, revela mágoa de João Azevêdo mas diz que votaria no governador "sem dificuldade"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (8), o deputado estadual Jeová Campos (PT) disse que não teria dificuldades de votar no governador João Azevêdo (PSB), desde que esse fosse um desejo do ex-presidente Lula (PT) e da direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). No entanto, revelou que tem mágoas do governador.

“Entro no PT como soldado e a orientação que eu tenho hoje aqui na Paraíba é fazer a campanha de Veneziano governador. Foi esse o comando que eu recebi e estou cumprindo. Aqui não tenho que esconder. Se tivesse recebido uma orientação do partido para fazer a campanha do candidato João Azevêdo eu também faria”, iniciou.

“Se ilude quem pensa que eu tenho problemas com João. Nem tenho e nem terei. João foi quem criou comigo porque quis, achou que eu não era importante”, prosseguiu Jeová, relembrando episódios envolvendo uma exclusão de cargos políticos regionais em Cajazeiras.

“Mas mesmo assim, se fosse uma orientação nacional para que eu votasse em João Azevêdo, eu votaria […]. Não teria dificuldade nenhuma. Eu apenas teria que dizer a ele as dores que ele me causou”, finalizou.

Jeová revelou ainda que esteve em reunião recente com um dirigente nacional do PT, onde foi esclarecido que a legenda caminharia junto do MDB no nordeste nas eleições. Segundo Jeová, essa parceria já acontece em sete dos nove estados nordestinos. O MDB nordestino inclusive faria uma dissidência pública caso o partido mantivesse a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência.

“Na minha leitura o PT não vai ter federação com o PSB e terá candidatura aqui na Paraíba em uma aliança com o MDB, como já está definido em sete estados do Nordeste”, opinou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba