Conflito interno

Jackson classifica decisão do PT de João Pessoa em lançar candidatura como 'loucura': "Insanidade política que não tem tamanho"

PT – Jackson Macêdo

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, na manhã desta segunda-feira (13), o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, demonstrou insatisfação com a decisão tomada pelo PT municipal de João Pessoa neste fim de semana, que divulgou que a legenda terá candidatura própria na disputa eleitoral do próximo ano na Capital.

“Recebi com muita preocupação. Acho que é uma antecipação de um debate desnecessário”, iniciou.

Ele lembrou que atual direção municipal, presidida por Antônio Barbosa, estará no comando até outubro deste ano, afirmando que não será essa a cúpula que estará à frente do PT de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

Também relembrou que o PT faz parte de uma federação com PCdoB e PV, e que qualquer conversa acerca de candidatura precisa passar pelo crivo dos três partidos.

“É um absurdo você querer cravar já agora em 2023 que o PT vai ter candidato e já dizer quem são os nomes. É uma loucura, insanidade política que não tem tamanho, para não dizer uma irresponsabilidade”, disse Jackson.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba