eleições 2024

Irmão de Romero, ex-deputado Moacir Rodrigues prestigia plenária do PSB e sinaliza apoio a Jhony Bezerra em CG

Na última quinta-feira (1), o ex-deputado estadual Moacir Rodrigues foi visto durante a plenária realizada pelo PSB em Campina Grande. O ex-parlamentar que já havia sido fotografado em reuniões e encontros com o secretário estadual de Saúde e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), estava no evento que o presidente do PSB da Rainha da Borborema teve seu nome referendado como pré-candidato

Além de ex-deputado, Moacir Rodrigues também é irmão do deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), que hoje é cotado para disputar a prefeitura de Campina pela oposição. Durante o evento, Romero teve seu nome citado por lideranças como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos).

O governador João Azevêdo (PSB) também disse durante o seu discurso no evento no qual ele referendou o nome de Jhony que o secretário não será uma imposição para a oposição, demonstrando que Romero Rodrigues ainda tem um caminho aberto junto ao bloco governista para ser o candidato de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União).

Fonte: COM PODER PARAÍBA
Créditos: Polêmica paraíba