Tempos remotos

INUSITADO: eleição na ALPB tem voto de deputado em formato drive-thru

Assembleia Legislativa da Paraíba retomou as atividades parlamentares nesta segunda-feira

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) na votação para os cargos da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A votação acontece de forma presencial na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol-PB).

No entanto, deputado Edmilson Soares (Avante) pediu para votar em formato drive-thru. Ele ficou em seu carro na saída do local e “se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé”. Com isso, a urna foi levada até ele pelo deputado Gilberto Silva (PSL).

Edmilson tem 68 anos e faz parte do grupo de risco para Covid-19 e realizou um procedimento cirúrgico recentemente para retirada de um tumor.

Eleições na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou as atividades parlamentares nesta segunda-feira. Os parlamentares elegem o 2º vice-presidente e o 1º secretário da Casa, cargos que ficaram vagos com o falecimento do deputado João Henrique e e a eleição para prefeito de Patos do deputado Nabor Wanderley, respectivamente. Logo em seguida, haverá a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba