Reforma ministerial

Indicação de Ciro Nogueira para Casa Civil é pela governabilidade, diz Gilberto Silva: 'qual é o problema?'

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) defendeu, nesta quinta-feira (22), a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em indicar para a Casa Civil o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) defendeu, nesta quinta-feira (22), a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em indicar para a Casa Civil o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Segundo ele, a intenção do Governo Federal é assegurar a governabilidade ao país. “Qual o problema?”, questionou.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Gilberto Silva lembrou que antes Bolsonaro era criticado por, segundo ele, não ter articulação no Congresso. “Antes, criticava-se o presidente por não ter articulação política, e agora que ele utiliza todos os espaços para dar conta de governar o nosso país, [também criticam]. Não existe Poder Executivo sem Poder Legislativo”, afirmou.

O parlamentar explicou a defesa que faz da aliança entre Bolsonaro e os partidos do Centro, sendo que antes era crítico ao Centrão.  “Era uma parte do Centrão, em relação ao então presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que sabotou o nosso país”, disse.

“O presidente está corretíssimo, fazendo tudo o que pode para dar governabilidade e fazer um Brasil melhor para todos”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba