pré-candidato

Inaldo Leitão confirma pré-candidatura a deputado pelo PSD, mas abre dissidência e vota em Azevedo

O ex-deputado federal Inaldo Leitão invocou sua condição de ex-presidente da Comissão de Constituição e Justiça em primeiro mandato para afirmar que tem o perfil de representante da sociedade preparado para atender às exigências e ao rigor do eleitorado de todas as idades. Ele, contudo, mesmo sendo do PSD já decidiu votar na pré-candidato ao Governo, João Azevedo, divergindo e não apoiando o pré-candidato Lucélio Cartaxo.

– Vamos sair de Sousa, nossa principal base eleitoral, unindo todas as principais forças políticas da cidade em dobradinha com Lindolfo Pires para Estadual construindo uma plataforma eleitoral na defesa também das reivindicações do Sertão paraibano – frisou.

Inaldo Leitão disse em entrevista ao Portal que está assumindo a condição de pré-candidato a deputado federal pelo PSD pelo compromisso assumido pelo presidente nacional, Gilberto Kassab, desde quando o deputado federal Rômulo Gouveia presidia em nível estadual, que terá tratamento de quem tem status de deputado federal.

– Desde a fase liderada por Rômulo Gouveia que já ali o PSD e o presidente Gilberto Kassab já nos garantia tratamento de candidatura em nível de quem dispunha de mandato pelo nosso histórico de ex-presidente da CCJ e a necessidade do Sertão paraibano ter um representante – afirmou.

Ele disse ainda que abriu divergência no partido na disputa estadual porque apoia o pré-candidato João Azevedo e assim não acompanha o pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo.

Fonte: wscom
Créditos: –