Rio de Janeiro

Imagem de Bolsonaro acompanhado da Polícia Federal durante operação viraliza nas redes- ASSISTA

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Federal (PF) localizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos em uma residência em Angra dos Reis-RJ, para cumprir mandados de busca e apreensão contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). A informação foi dada pelo advogado da família Bolsonaro, Fabio Wajngarten.

Após a chegada dos policiais, a família, que estava pescando, retornou à residência para acompanhar o cumprimento dos mandados. Imagens desse momento, com Bolsonaro e Carlos acompanhado de policiais federais, viralizaram nas redes sociais.

A operação desta segunda-feira (29) tem como um dos alvos o filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro. A operação investiga possíveis envolvidos no recebimento de informações ilegais obtidas através da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Mesmo sem nunca ter cargo no governo de seu pai e na Agência Brasileira de Inteligência, foi encontrado em um dos endereços de Carlos um computador da Agência. Na casa de um dos assessores do vereador, que é casado com uma funcionária da Abin, foi encontrado um segundo computador da Abin.

Veja o momento:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba