Monteiro

Hugo Motta recebe apoio oficial do grupo Henrique: "Minha gratidão pela confiança em meu nome e no nosso trabalho"

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) comemorou, nas suas redes sociais, o fato de ter recebido oficialmente o apoio do grupo Henrique, comandado pela deputada federal Edna Henrique (PSDB), no seu projeto de reeleição em 2022.

Como já é sabido, Edna abriu mão da disputa de reeleição para a Câmara dos Deputados, e centrará seus esforços para a eleição de seu filho, Michel Henrique, para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A intenção é ‘herdar’ a vaga de seu pai, o ex-deputado estadual João Henrique, que faleceu no início deste ano vítima das complicações da Covid-19.

“Recebi com grande carinho e satisfação o apoio do Grupo Henrique, do saudoso deputado estadual, João Henrique. À deputada federal, amiga, Edna Henrique, e ao jovem competente, Michel Henrique, minha gratidão pela confiança em meu nome e no nosso trabalho”, publicou Motta.

“Reafirmo meu compromisso de trabalhar muito por Monteiro e pelo Cariri ao lado de vocês, que promoveram e continuam provendo grandes mudanças na região”, emendou.

A manifestação pública de apoio ocorreu na última sexta-feira (26), em evento realizado em Monteiro, reduto eleitoral da família Henrique. Michel, pré-candidato a deputado estadual, também comentou o movimento político nas suas redes sociais:

“Tivemos a oportunidade de conversar com nossos apoiadores e apresentar projetos e propostas com foco nas eleições 2022. O momento foi também para oficializarmos o nosso apoio ao deputado federal Hugo Motta, ele dará prosseguimento ao excelente trabalho que vem sendo realizado por nossa deputada [Edna]”.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba