Avaliação

Hervázio diz que decisão do PSB em apoiar Cícero e ter Leo Bezerra como vice será de João Azevêdo: "Exclusiva"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (25), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que é decisão “exclusiva” do governador João Azevêdo (PSB) em permanecer ou não com a aliança do PSB com o atual prefeito da capital Cícero Lucena (PP), e consequentemente, e renovar o apoio à chapa Cícero-Léo Bezerra (PSB) para 2024.

Ele relembrou que não houve indicação sua ou de seu irmão, o vereador de João Pessoa Odon Bezerra (PSB) na indicação de seu filho, Leo Bezerra, na composição da chapa majoritária à prefeitura de João Pessoa em 2020, e sim uma escolha pessoal do governador João Azevêdo.

Hervázio disse que irá “brigar” pelo seu filho em eventual disputa interna pelo cargo de vice-prefeito no próximo pleito, mas disse que entende e respeita caso Azevêdo opte por outro nome.

Eleições futuras

Repercutindo a declaração dada por Pedro Cunha Lima (PSDB) na noite dessa segunda-feira (24), quando disse que existe a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024, Hervázio disse não subestimar o tucano em eventual disputa contra o seu grupo.

Ainda, o deputado previu que o governador João Azevêdo deve em 2026 disputar uma vaga ao Senado Federal, abrindo espaço para o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) assumir o cargo e disputar eventual reeleição em 2026.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba