Continuidade

Haddad pede para que debates sejam mantidos mesmo sem Bolsonaro

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, pediu nesta sexta-feira que as emissoras de rádio e televisão mantenham os debates, mesmo que Jair Bolsonaro (PSL) decida não comparecer.

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, pediu nesta sexta-feira que as emissoras de rádio e televisão mantenham os debates, mesmo que Jair Bolsonaro (PSL) decida não comparecer. O candidato gravou um vídeo no Rio de Janeiro, fazendo a solicitação às emissoras. “Abram o microfone para quem comparecer”, propôs o petista.

“Bandeirantes, SBT, Record e Globo, mantenham o calendário. É um direito do cidadão conhecer os candidatos à Presidência da República.” Haddad disse que os eleitores têm o direito de conhecer as propostas dos candidatos à Presidência. Ele reiterou que gostaria de debater com Bolsonaro, mas, caso ele se recuse a comparecer, está disposto a participar sozinho e falar sobre suas propostas de governo.

Em nota, a coligação do petista afirma que “as emissoras de TV, que são concessões públicas, têm o dever, diante dos eleitores, de manter os debates programados, mesmo na ausência do candidato que foge do confronto e da verdade”.

A Record divulgou nota informando que o debate originalmente agendado para o dia 21 foi cancelado. Diz que aguarda o PT e o PSL se pronunciarem sobre nova data até o dia 25.

Fonte: Valor Econômico
Créditos: Valor Econômico