O foco dos parlamentares

HACKERS EM PAUTA: coordenador da bancada paraibana prevê 'debate acalorado' em Brasília

O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM) prevê que haverá um debate acalorado em torno da prisão dos hackers acusados de roubar mensagens de autoridades dos três poderes.

Coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM)

O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM) prevê que haverá um debate acalorado em torno da prisão dos hackers acusados de roubar mensagens de autoridades dos três poderes. Ele também destacou as pautas da economia e da segurança na volta do recesso parlamentar.

“Então essa agenda econômica será prioridade, e de forma acessória a questão da segurança pública, da operação lava-jato, a questão da prisão dos hackers e todo o desdobramento disso, tenho certeza que será pauta dos debates mais acalorados”, destacou.

A votação em segundo turno da reforma da previdência também estará em destaque. “Eu acredito que dois temas serão prioridade no retorno dos trabalhos: a agenda econômica e a agenda da segurança pública. Foram temas que tiveram em vitrine das principais notícias durante esse período de 15 dias de recesso que tivemos”, opinou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba