Expectativa

Grupos de direita e conservadores prometem manifestação em apoio a Sérgio Moro na Paraíba

A manifestação deverá se concentrar em frente ao prédio da superintendência, no bairro João Agripino. Os grupos pretendem levar faixas e cartazes em apoio a Sérgio Moro. 

Ato em apoio à Operação Lava-Jato em JP / Foto: Direita Mover

Grupos conservadores e de direita pretendem realizar uma manifestação em apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na próxima sexta-feira (28), quando ele chegará à Paraíba para participar da inauguração do novo prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal, em João Pessoa.

A manifestação deverá se concentrar em frente ao prédio da superintendência, no bairro João Agripino. Os grupos pretendem levar faixas e cartazes em apoio ao ex-juiz.

Alysson Novais, um dos líderes do grupo Direita Mover, garantiu que o ato tem caráter pacífico, assim como foram as últimas manifestações em apoio à Operação Lava-Jato. “Vamos fazer uma recepção na frente da Polícia Federal. Vamos levar cartazes e frases de apoio ao ministro Sérgio Moro.  Vamos pacificamente, democraticamente. Cabe às autoridades fazerem a segurança e garantir a segurança do ministro. Confronto não faz o menor sentido”, advertiu.

Grupos de esquerda já adiantaram que irão protestar contra o ministro Sérgio Moro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba