Evento político

'GOSTO DE OUVIR E DIALOGAR': Julian Lemos justifica presença em evento do PSDB com Eduardo Leite

Ele afirmou que o gesto é um apelo ao 'diálogo'.

O vice-presidente nacional do PSL, o deputado federal, Julian Lemos, justificou nesta segunda-feira (16) a presença no evento promovido pelo PSDB paraibano com a participação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que ocorreu no último sábado (14). Ele afirmou que o gesto é um apelo ao ‘diálogo’.

Ex-aliado ao presidente Jair Bolsonaro, Julian Lemos é defensor de uma terceira via para a Presidência da República em 2022, com críticas à polarização Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT).

“Eu gosto de ouvir, de conversar, de formar meu juízo de valor pelo que eu escuto. Sou um democrata, sou um cidadão. Eu acho que isso deve ser estimulado, as pessoas devem escutar. Não tenho nenhum compromisso fechado  [com Eduardo Leite], mas acho que isso enriquece a democracia”, considerou.

Julian Lemos acrescentou que é preciso tornar a discussão política ‘mais leve’ e fez elogios à postura de Eduardo Leite. “Precisamos ser mais leves, chega de coisa pesada. O Brasil está muito sofrido e precisando desse novo momento. Eu sou entusiasta da terceira via, que é aquilo que nos afasta do abismo”, ressaltou.

Além de Lemos, o evento do PSDB contou com as participações dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano, o suplente de deputado federal Rafael Pereira de Sousa, o Rafafá, além de prefeitos e outras lideranças tucanas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba