Eleições

Gilberto agradece 'convite' para coordenar campanha de Queiroga mas diz que trabalhará com Nilvan nas eleições em JP

Foto: Reprodução/ Internet

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (9), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) repercutiu a fala do ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, que disse durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (8), que Gilberto poderia atuar como coordenador de sua campanha na capital. O parlamentar recusou o ‘convite’.

Cabo Gilberto disse ter respeito pelo ex-ministro mas enfatizou que para as eleições de João Pessoa neste ano irá apoiar e trabalhar na futura candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (PL).

“Agradeço o convite, por uma questão de respeito, mas vou concentrar todo o meu capital político para ajudar a eleger Nilvan Ferreira. Todos sabem porque escolheram a pré-candidatura dessa forma, e isso não vamos aceitar”, disse.

A fala se refere ao PL, partido que abriga Queiroga, Gilberto e Nilvan ter escolhido Marcelo Queiroga como seu pré-candidato a prefeito mesmo quando Nilvan já se dizia pré-candidato a disputar o cargo. A escolha pelo ex-ministro deixou parte do partido em desgosto com a direção estadual, e com isso, o trio formado por Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira já disseram que sairão da legenda quando permitido.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba