eleições

Gilbertinho Linhares convida população de Mato Grosso para grande carreata, no município, neste sábado (24)

O candidato a deputado estadual, Gilbertinho Linhares convidou, na manhã desta sexta-feira (23), atarvés de suas redes sociais, toda a população da cidade de Mato Grosso e região, para participar de uma grande carreata, que está programada para iniciar às 18h, no município.

O candidato a deputado estadual, Gilbertinho Linhares convidou, na manhã desta sexta-feira (23), através de suas redes sociais, toda a população da cidade de Mato Grosso e região, para participar de uma grande carreata, que está programada para iniciar às 18h, no município.

“Olá povo de Mato Grosso! Estou passando aqui, para convidar todos vocês, para logo mais, às 18h, uma grande carreata na cidade, e conto com a presença de todos os meus amigos e parceiros de caminhada”, disse Gilbertinho, em vídeo.

Ainda na publicação, Gilbertinho agradeceu a todas as lideranças políticas que estão acreditando em seu projeto político rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Gostaria de agradecer a todas as lideranças políticas que nos apoiam nesse pleito, que nos incentivam, que me deu a confiança para trabalhar por nossa região. Vamos a  vitória se Deus quiser”, finalizou Gilbertinho Linhares.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba