Gervásio participa de audiência no DER para definir obras na região de Catolé do Rocha

DER

O deputado Gervásio Maia (PMDB) participou, nesta quinta-feira (17), de audiência com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), Hélio Cunha Lima, e o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB), para discutir a execução das obras de restauração das estradas que dão acesso ao município de Catolé, no Sertão do Estado.

O Governo do Estado, através do DER, pretende dar início as obras para a restauração da PB-325, trecho entroncamento da BR-230; Catolé do Rocha. Também serão incluídos novos trechos na obra de recuperação: acesso Jericó, girador para contenção de acidentes no acesso para Riacho dos Cavalos, contorno de Catolé do Rocha e acesso à Catolé passando pela Escola Caic, além do recapeamento da Avenida Américo Maia, em Catolé.

Durante a reunião, o deputado Gervásio Maia agradeceu ao governador Ricardo Coutinho por atender ao pleito. “Fico bastante feliz pela atenção que o governador tem dado a região atendendo a este pleito que beneficiará tanta gente e que, sem dúvidas, vai melhorar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou o parlamentar.

O prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia, se colocou a disposição do Executivo Estadual para colaborar com a execução das ações, que devem ser iniciadas brevemente.

A obra inicial era de recuperação apenas do trecho que liga Catolé à BR 230. A empresa responsável abandonou a obra, porém a nova licitação está em estágio avançado.