Oposição

Gervásio Maia participa de manifestação em Brasília e critica ministro Weintraub; VEJA VÍDEO

O parlamentar afirmou à reportagem do Polêmica Paraíba que o ministro não deu explicações suficientes sobre os contingenciamentos de verbas nas universidades.

Foto: Gervásio Maia (PSB) participa de protestos em Brasília / reprodução

O deputado federal Gervásio Maia participou, nesta quarta-feira (15), de uma manifestação contra o contingenciamento de verbas nas universidades federais, em Brasília. Depois, ele foi à Câmara ouvir as explicações do ministro da educação, Abraham Weintraub, a quem fez duras críticas.

O parlamentar afirmou à reportagem do Polêmica Paraíba que o ministro não deu explicações suficientes sobre os contingenciamentos de verbas nas universidades. “O ministro sequer dar atenção aquilo que está sendo questionado. É um descaso muito grande. (…) Nenhuma sinalização, ele nem justifica nem dá perspectiva do que acontecerá pela frente”, disse.

“Nós participamos de uma mobilização com milhares de pessoas, em Brasília, com professores, estudantes, bolsistas, que protestaram contra esse grande equívoco de corte na educação pública”, informou o parlamentar socialista.

Veja vídeo:

https://www.instagram.com/p/BxfpHHZHrhG/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba