eleições 2022

Gervásio diz que ao lado de Lula, Alckmin irá facilitar e contribuir para que Azevêdo faça ainda mais pela Paraíba: “Criamos vínculos muito fortes”

Foto: Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, o deputado reeleito Gervásio Maia (PSB) enalteceu o governo de João Azevêdo e disse que com a ajuda do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), a Paraíba tem muito a ganhar no governo do presidente eleito Lula da Silva (PT).

O deputado disse que Lula já começou pisando firme no seu discurso de vitória. “Com uma fala voltada ao Brasil, descendo do palanque! Acabou a eleição respeitando a decisão da maioria, a obrigação de todos os políticos eleitos é de descer do palanque para trabalhar por um Brasil unido”, disse.

Gervásio, que faz parte do partido do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, disse que a cúpula do PSB está numa sintonia muito forte para ajudar Lula a governar o Brasil,

“Não será mais um país dividido e sim um Brasil unido, após ter passado por anos difíceis”, disse.

O deputado reeleito ainda disse que Alckmin como coordenador geral da equipe de transição de Lula, irá facilitar e dar toda a contribuição para que João Azevêdo possa fazer ainda mais pelo estado da Paraíba.

“Ele vai dar ao lado de Lula uma atenção muito forte ao nosso estado, ao Nordeste e ao país inteiro, nós criamos vínculos muito fortes com Alckmin e João fez um governo muito bom e brilhante na Paraíba, mesmo não tendo o apoio do governo federal”, concluiu.

 Assista um techo da entrevista:

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba