Crise

Geraldo Medeiros segue João e anuncia desfiliação do PSB

O secretário de Estado da saúde, Geraldo Medeiros, informou nesta quarta-feira (04), que irá se desfiliar do PSB e seguirá o governador João Azevêdo no novo partido no qual o gestor deve anunciar. A decisão acontece depois do anúncio de Azevêdo, que por meio de carta anunciou a saída da sigla. 

O secretário de Estado da saúde, Geraldo Medeiros, informou nesta quarta-feira (04), que irá se desfiliar do PSB e seguirá o governador João Azevêdo no futuro partido no qual o gestor deve ingressar. A decisão acontece depois da decisão de Azevêdo, que por meio de carta anunciou a saída da sigla.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Medeiros lembrou de sua condição de secretário como fator preponderante para a decisão anunciada por ele. “Eu disse que, como eu exerço um cargo de confiança, um cargo comissionado, só resta duas opções: ou seguir o governador ou pedir pra sair”, disse.

O secretário informou que vai se apresentar o pedido de desfiliação do PSB ainda essa semana. Ele não quis comentar sobre as possibilidades que podem ser seguidas pelo governador João. “Eu vou ouvir o governador, e após ouvi-lo é que nós vamos tomar uma decisão”, ponderou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba