Bastidores

'Fortalecimento do grupo': Raniery Paulino deve tirar licença na Assembleia e Jullys Roberto assumirá mandato

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), o suplente Jullys Roberto (MDB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reuniram-se nesta quarta-feira (21), em Campina Grande, e optaram por uma articulação para levar o suplente de volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), o suplente Jullys Roberto (MDB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reuniram-se nesta quarta-feira (21), em Campina Grande, e decidiram por uma articulação para levar o suplente de volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A reunião ocorreu em em restaurante de Campina Grande. “É dentro de um acordo, um processo que estamos fazendo de fortalecer o grupo do MDB, um gesto de reconhecimento magnânimo de Raniery com um parceiro”, explicou Veneziano.

Natural de São Bento, no sertão do Estado, Jullys Roberto já havia assumido a titularidade do mandato na Casa de Epitácio Pessoa, no ano passado, após afastamento do deputado Caio Roberto, no final de 2020. A data da licença será decidida em breve, em entendimento entre Raniery Paulino e Jullys Roberto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba