segundo turno

FORÇA FEMININA: Pedro e João contam com apoio de mulheres importantes para impulsionar campanha no segundo turno; SAIBA QUEM SÃO

Mãe, esposa, irmã, filhas e netas dos candidatos são essenciais na caminhada política, o apoio reforça o ânimo dos candidatos nesta reta final

Para enfrentar o segundo turno das eleições que se aproximam, os candidatos João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), contam com o apoio de prefeitos, senadores e ex-candidatos, mas além desses apoios, a força de mulheres importantes na vida deles, impulsiona a campanha eleitoral.

Mãe, esposa, irmã, filhas e netas dos candidatos são essenciais na caminhada política, o apoio reforça o ânimo dos candidatos nesta reta final. E mulheres podem conquistar o voto de outras mulheres. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) há mais eleitores mulheres que homens. Neste ano, elas são, pela primeira vez, maioria em todos os grupos etários.

Vamos conhecer algumas mulheres que fazem parte da vida dos candidatos João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), que disputarão o 2º turno da eleição para governador da Paraíba, no próximo domingo (30).

João Azevedo

Mãe
Filho de Odília Pereira Lins (in memoriam). João lembra de sua mãe em algumas homenagens feitas nas redes sociais. “Dona Odília, minha mãe, me deixou tantos ensinamentos, momentos inesquecíveis e um abraço incomparável. Quando falo dela, me vem logo à cabeça uma palavra: generosidade”

Imagem: reprodução/internet

Esposa
Casado com Ana Maria há 43 anos. É possível ver sua esposa sempre presente nos eventos e bem empenhada durante a campanha.

Imagem: reprodução/internet
Imagem: reprodução/internet

Filhas
João é pai de duas filhas Sabrina e Priscila. O apoio das filhas é essencial para seguir firme e recarregar as energias nesta reta final.

Imagem: reprodução/internet

Netas
Três netas completam o ciclo de mulheres importantes na vida do candidato: Gabi, Sofia e Bia. Algumas até apareceram nas propagandas eleitorais do avô.

Imagem: reprodução/internet

 

Pedro Cunha Lima

Avó
Neto de Glória Cunha Lima, Pedro afirma que a vó é inspiração. Nos últimos dias compartilhou uma foto da avó empenhada na campanha política. Na última sexta-feira (21), compartilhou um clique do aniversário da avó.
“A militante que não para e pede mais voto que eu, puxou o V da vitória para a foto”, disse Pedro na legenda.

Imagem: reprodução/internet
Imagem: reprodução/internet

Mãe
Filho de Silvia Almeida de Oliveira. Pedro compartilha em suas redes sociais homenagem para mãe. Em trechos de uma poesia, o candidato a governador da Paraíba, diz que a mãe é “uma luz ilumina a vida
e preenche, em amor, um mundo inteiro.

Imagem: reprodução/internet

Irmã
Pedro é irmão de Marcela Cunha Lima.

Imagem: reprodução/internet

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba