Reação ao STF

'Força e apoio a Roberto Jefferson': Nilvan participa de evento ao lado de Eduardo Bolsonaro

O presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, participa nesta quarta-feira (18),  da reunião promovida por chefes estaduais do Partido Trabalhista Brasileiro e lideranças de direita, em Brasília, para "demonstrar força e apoiar o líder da agremiação, o ex-deputado Roberto Jefferson.

O presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, participa nesta quarta-feira (18),  da reunião promovida por chefes estaduais do Partido Trabalhista Brasileiro e lideranças de direita, em Brasília, para “demonstrar força e apoiar o líder da agremiação, o ex-deputado Roberto Jefferson.

O ex-parlamentar está preso desde a última sexta-feira (13), por determinação do presidente do STF, ministro Alexandre de Moraes.  O evento aconteceu no hotel Windsor Plaza, localizado na Asa Sul, em Brasília, e contou com lideranças de outras agremiações, a exemplo do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente.

Eduardo, inclusive, discursou no encontro, afirmando que é preciso ‘reagir’ à determinação de Alexandre de Moraes, classificada por ele como uma ‘ditadura’, disse.

“Tem que reagir. Eu não quero chegar, daqui a um tempo, e falar para a minha filha que eu não fiz tudo o que eu podia para não chegar a uma ditadura. Eu já acredito que estamos em uma ditadura, mas a tendência dela é piorar. Eu não quero chegar amanhã e falar para minha filha ‘olha, eu tentei conversar, eu tentei contemporizar, com pessoas que estão fazendo atrocidades”.

Nas redes sociais, Nilvan Ferreira compartilhou fotos do encontro, inclusive ao lado de Eduardo Bolsonaro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba