FRAUDE

Flávio Bolsonaro sai em defesa do pai e dispara: "Cid tem que falar por que fez, se é que fez"

(Foto: Reprodução)

O senador e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL), afirmou, em entrevista ao jornal O Globo,  que seu pai jamais autorizou qualquer pessoa a falsificar seu cartão de vacinação contra a covid-19. O parlamentar também disse que o ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, tem que “falar por que fez, se é que fez”.

“Não sei se ele fez tudo isso sozinho. Sei que o presidente nunca teve um cartão de vacinação falsificado e nunca autorizou ninguém a fazer isso. Ele [Cid] tem que falar por que fez, se é que fez isso”, disse Flávio.

O tenente-coronel Mauro Cid, prestará depoimento nesta quinta-feira, 18, à Polícia Federal (PF) no inquérito que investiga um suposto esquema de fraude em certificados de vacinação durante a pandemia da covid-19.

Ele está preso desde o dia 3 de maio, quando a PF deflagrou a Operação Venire, que realizou mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

De acordo com investigadores, Cid é suspeito de coordenar o esquema que falsificou os certificados de vacinação da sua família e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra