Relação abalada

'Fiquei sabendo pela imprensa', diz João Azevêdo sobre pré-candidatura de Veneziano: 'ele não voltou para conversar'; VÍDEO

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse nesta sexta-feira (18), em entrevista coletiva à imprensa durante agenda no brejo paraibano, que ficou 'sabendo pela imprensa' sobre a provável confirmação da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo.

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse nesta sexta-feira (18), em entrevista coletiva durante agenda no brejo paraibano, que ficou ‘sabendo pela imprensa’ sobre a provável confirmação da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado. Ele disse, também, que chegou a conversar com Veneziano sobre a manutenção da aliança.

“Acho que quem tem que informar as escolhas dos caminhos a serem traçados por ele, é o próprio senador. Eu tive a oportunidade de sentar com ele, falei da importância de manter a parceria que aconteceu em 2018, e ele saiu com o compromisso de voltar e dizer a posição que tomaria no caminho”, disse.

João Azevêdo disse que, apesar do diálogo, Veneziano ‘não voltou’ para conversar após o último encontro entre eles, no mês passado. “O que eu soube foi pela imprensa, ele não voltou para conversar”, informou. Ainda na entrevista, Azevêdo evitou falar sobre a relação com o MDB na Paraíba, mas destacou a parceria política com o deputado Raniery Paulino, filiado ao partido.

“A relação com o MDB eu não sei, a relação com Raniery é excelente”, afirmou. Em seguida, abraçou o deputado.

VEJA VÍDEO A SEGUIR:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba