Protestos

Fim de semana em CG e JP será marcado por atos pró e contra impeachment; confira a programação

manifestação 02

Está marcado para esta sexta-feira (15) pela a Frente Brasil Popular uma nova manifestação no Centro de João Pessoa contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A concentração acontece às 14h, em frente ao colégio Lyceu Paraibano, e a intenção do movimento é paralisar o comércio e o transporte coletivo da Capital.

No sábado (16), a Frente Brasil Popular vai promover panfletagem em ruas da Capital alertando sobre possíveis perdas sociais caso o impeachment de Dilma seja aprovado. No domingo (17), uma nova manifestação foi marcada para a Praça da Paz, para acompanhar, através de um telão, a votação do impeachment na Câmara Federal.

Está previsto também outros eventos até o domingo (17), dia da votação do processo na Câmara Federal.

Já no domingo, o Movimento Brasil Livre reúne manifestantes pró-impeachment na praia, na Capital, e no Centro de Campina Grande.

No Busto de Tamandaré, o Movimento Vem Pra Rua em João Pessoa promove uma manifestação em defesa do impeachment da presidente, no horário da votação do processo no Congresso.

Em Campina Grande, uma ação semelhante vai ocorre na Praça da Bandeira, que fica na Avenida Floriano Peixoto, bem no Centro da cidade. De acordo com alguns organizadores, não haverá passeata e o público vai ficar concentrado na praça, acompanhando a votação por telão e com o suporte de um carro de som.
Créditos: Política Mais Cedo