FICO NO PEN MAS NÃO FICO COM RICARDO: Deputado afirma que continuará na bancada de oposição

O deputado José Aldemir disse nesta quinta-feira (26) que vai continuar na bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa, apesar do seu partido, o PEN, ter manifestado o apoio oficial ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele justificou o seu posicionamento por não acreditar e nem confiar no projeto político do atual governante.

ASSISTA: Zé Aldemir elogia Ricardo  e revela mágoa de ex-aliado de Cajazeiras
O deputado José Aldemir disse nesta quinta-feira (26) que vai continuar na bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa, apesar do seu partido, o PEN, ter manifestado o apoio oficial ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele justificou o seu posicionamento por não acreditar e nem confiar no projeto político do atual governante.

“Eu afirmo categoricamente, para não restar dúvidas, que vou continuar na oposição e fazendo oposição ao governador Ricardo Coutinho. Continuarei dessa forma fazendo oposição séria, responsável, criteriosa e até fazendo advertências ao governo por erros que comete exatamente na sua atuação administrativa”, disse.

Em seu discurso, o deputado enfatizou ainda que foi eleito pelo povo e ao povo é quem deve satisfação.

“Eu não posso trair a vontade a consciência popular. Eu não posso trair aqueles que confiam em mim: prefeitos, vices, vereadores, lideranças políticas, segmentos da sociedade e, sobretudo, o povo, que acompanham meus passos e a minha conduta parlamentar”, destacou

José Aldemir lembrou ainda que votou no candidato no qual o seu partido havia apoiado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e que não seria pelo fato de ter perdido as eleições que iria mudar seu posicionamento.

“Continuarei coerente com as minhas convicções políticas”, disse.

Ele disse ainda que assim que surgir no momento oportuno uma legenda nova se desfiliará do PEN. Por fim, agradeceu aos colegas de bancada Edmilson Pereira e Branco Mendes por o tolerarem no partido.