em Monteiro

FERNANDO HADDAD, GLEISI HOFFMANN E LINDBERG FARIAS: saiba quem estará presente no ato 'SOS transposição'

Ainda de acordo com Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e o deputado federal Frei Anastácio (PT) também confirmaram presença no ato. 

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (23), a presença de lideranças nacionais, governadores nordestinos, prefeitos, parlamentares e movimentos sociais no ato ‘SOS transposição’, na cidade de Monteiro, em 01 de setembro.

Conforme o socialista, estarão presentes no ato em favor das conclusão das obras da transposição do rio São Francisco personalidades de esquerda, a exemplo da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, do ex-candidato a Presidência Fernando Haddad e do ex-senador pelo Rio de Janeiro, o paraibano Lindberg Farias, também confirmaram presença. O ex-presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) foi convidado.

Ainda de acordo com Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e o deputado federal Frei Anastácio (PT) confirmaram participação na manifestação política.

“Tem também os anônimos, o povo. Eles estão sendo chamados a resistirem e avançarem na reconquista da transposição do rio São Francisco”, disse o ex-governador Ricardo Coutinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba