Indefinição

Felipe Leitão diz que decisão de Aguinaldo na chapa de João deve sair até essa sexta-feira: "É o que eu tenho ouvido nos bastidores"

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (17), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) afirmou que a definição da pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado deverá ser consolidada até a próxima sexta-feira (20). Ainda segundo o parlamentar, deverá ser anunciado no mesmo momento que Aguinaldo integrará a chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Leitão disse que tanto João Azevêdo, o próprio Aguinaldo, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) estão todos engajados na confirmação da pré-candidatura de Aguinaldo na chapa de João.

“Eu particularmente acredito muito nisso. Os principais atores políticos, o governador João Azevêdo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Cícero Lucena, o presidente da Assembleia Adriano Galdino, todos estão reunidos em um só propósito. Eu acredito que até sexta-feira, no mais tardar, haverá uma definição desse cenário”, falou.

“Eu particularmente acredito que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro será o companheiro de chapa do governador João Azevêdo como pré-candidato ao Senado. Eu acredito piamente nisso, e é o que eu tenho ouvido falar nos bastidores políticos”, emendou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba