eleições 2024

Família Rodrigues e Moreira sai na frente e anuncia apoio a pré-candidatura do médico Pablo Leitão em Cajazeiras

reprodução

Com o advento das eleições 2024 e a agitação dos bastidores da política na Terra do Padre Rolim, algumas famílias iniciam a articulação colocando seu bloco na rua com suas preferências de pré-candidatos para o pleito.
Recentemente a tradicional família Rodrigues e Moreira anunciou por meio de uma articulação do ativista Ronaldo Rodrigues apoio ao nome do pré-candidato Dr. Pablo Leitão.    Em alguns posts de redes sociais é possível ver alguns integrantes da família recepcionando o pré-candidato.

A família Rodrigues e Moreira que se divide entres os municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos índios, concentram grande influência e articulação política na região. Um dos integrantes que se destaca pelos relevantes serviços prestados é o ativista Ronaldo Rodrigues, ex-integrante do grupo Araújo que anunciou de forma oficial e surpreendente apoio ao Projeto Político da Deputada Estadual Dra. Paula Francinete nas eleições de 2022.

Em contato com nossa redação Ronaldo Rodrigues destacou: “Acreditamos que nesse momento e percurso das pré-campanhas, estamos em busca da consolidação do nome de Dr. Pablo Leitão, sabemos e acompanhamos a forma humana deste excelente profissional e sabemos que ele poderá elevar o nome do nosso município”.

Ronaldo ainda enfatizou que o apoio da sua família e irrevogável e acredita na concretização do nome do médico para o páreo em 2024.

 

Fonte: Polêmica Sertão
Créditos: polêmica paraíba