Improbidade

Expedito Pereira recorre de inelegibilidade: 'Falhas apontadas não justificam condenação'; VEJA VÍDEO

O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (MDB), recorreu da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que manteve sua condenação por improbidade administrativa. O médico informou que 'está tranquilo' e que as falhas apontadas na sentença não justificam a condenação. 

O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (MDB), recorreu da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que manteve sua condenação por improbidade administrativa na última quinta-feira (05). O médico informou que ‘está tranquilo’ e que as falhas apontadas na sentença não justificam a condenação.

‘Recorremos a Brasília, e acredito que as falhas apontadas no processo são muito pequenas e que não justificam essa condenação’, disse. A sentença da Justiça se baseou em ausência de pagamento de terço de férias aos servidores municipais.

O ex-prefeito acrescentou que tem participado ativamente da política local e que pretende ser candidato a prefeito de Bayeux em 2020. ‘Com certeza estaremos participando da eleição’, anunciou.

Assista ao vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba