nova filiação

Ex-prefeito de Baia da Traição, Zé de Oscar se filia ao Solidariedade para disputar eleição no município

O ex-prefeito de Baía da Traição, Zé de Oscar, se filiou ao Solidariedade e vai compor aliança como pré-candidato a vice na chapa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Baía da Traição, Zé de Oscar, se filiou ao Solidariedade e vai compor aliança como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Aluízio Lorena no município.
A articulação conta com o aval do deputado estadual Eduardo Carneiro, que abonou a ficha de filiação à legenda.

Zé de Oscar foi prefeito do município por 8 anos e agora une as oposições para a disputa. Além de Zé de Oscar, mais 10 pré-candidatos a vereador também se filiaram ao partido, que deverá eleger o maior número possível de representantes na Câmara Municipal.

O pré-candidato a prefeito Aluízio Lorena tem vasta experiência administrativa, tendo sido prefeito por 8 anos no vizinho estado de Pernambuco. Recentemente também foi secretário de Saúde de Baía da Traição, se distanciando do atual gestor por não concordar com algumas práticas e colocou seu nome à disposição unindo todas as oposições.

Na oportunidade, Aluízio também anunciou parceria política com o deputado Eduardo Carneiro, que comemorou a chegada do novo grupo e o fortalecimento do Solidariedade em uma cidade tão importante como Baía da Traição. “O nosso grupo vem crescendo a cada dia, fruto de muito trabalho por todo o estado, e na Baía da Traição não é diferente. Vamos com um time forte para vencermos a eleição de prefeito e eleger a maior bancada de vereadores da cidade”, destacou.