voto de repúdio

'Eu tenho dúvida se ele é normal. Falta pelo menos um parafuso ali', diz Galdino sobre Bolsonaro - OUÇA

Ele informou ainda que pretende preservar o legislativo paraibano, e continua sendo oposição ao Governo, mas que na atual conjuntura, o que resta a Paraíba é buscar o diálogo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), falou nesta quarta-feira (28), sobre as ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), após ter se posicionado contra o voto de repúdio a Bolsonaro, proposto pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB).

“Me perdoem a franqueza, mas eu tenho dúvida se ele é normal. Falta pelo menos um parafuso ali. Pode não ser esse parafuso grande, mas está faltando algo ali, então, devido a situação da personalidade dele, acho que a gente tem que procurar uma maneira de conviver, porque só quem perde é a Paraíba e os paraibanos, mas não corroborarei com a propositura, sobretudo para evitar conflitos com o governo federal”, ressaltou o deputado.

Ele informou ainda que pretende preservar o legislativo paraibano, e continua sendo oposição ao Governo, mas que na atual conjuntura, o que resta a Paraíba é buscar o diálogo.

“A propositura não conta com o meu voto e não conta com a minha solidariedade. Eu não tenho intenção nenhuma de afrontar ainda mais a Casa Legislativa que eu comando com o resto do país com o presidente Bolsonaro. Todos sabem que votei contra ele, se a eleição fosse hoje eu continuaria votando contra ele, mas eu acho que nesse momento nós precisamos buscar meios e formas para que ele possa cumprir com suas obrigações com a Paraíba e com os paraibanos”, afirmou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba