Pandemia na política

'ESTOU BEM': Hervázio Bezerra se recupera de Covid-19 e tranquiliza eleitores

Aumentou o número de políticos paraibanos infectados pelo novo coronavírus. Depois dos senadores José Maranhão (MDB) e Ney Suassuna (Republicanos), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) também confirmou que testou positivo para a Covid-19. Ele ressaltou que está bem, em isolamento domiciliar, recuperando-se da doença.

Aumentou a quantidade de políticos paraibanos infectados pelo novo coronavírus. Depois dos senadores José Maranhão (MDB) e Ney Suassuna (Republicanos), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) também confirmou que testou positivo para a Covid-19. Ele ressaltou que está bem, em isolamento domiciliar, recuperando-se da doença.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que tem sintomas leves e deve fazer novos exames nos próximos dias.  O parlamentar agradeceu a preocupação dos eleitores e amigos. “Ficarei em casa, repetirei os exames na segunda-feira. No último que fiz, já estava mostrando bem o IgG, que é a taxa de anticorpos”, ressaltou.

O deputado aproveitou para fazer uma avaliação do segundo turno em João Pessoa, destacando a eleição do filho, Leo Bezerra, como vice-prefeito da Capital. “Gratidão ao povo de João Pessoa, ao governador João Azevêdo, a Aguinaldo Ribeiro, a essa bela vitória de Cícero, de Leo e do povo com certeza”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba