Estela Bezerra mostra apoio a João Azevedo: 'Melhor que eu'

Joao-Azevedo-e-Estela-Bezerra
Ainda há quem duvide que a deputada estadual, Estela Bezerra, esteja mesmo integrada a campanha do companheiro João Azevedo a prefeito da Capital, mesmo depois de os dois participarem juntos de eventos da pré-campanha. Pois bem, a informação que chega ao blog de alguém que participou da plenária de lançamento da pré-campanha de Tibério Limeira a vereador, onde João e Estela participaram pela primeira de um ato juntos, após lançamento de sua pré-candidatura, demonstra o grau de envolvimento e desprendimento de Estela.

A fonte informa que em determinado momento da plenária, um correligionário de Estela usava a palavra e contou a seguinte história: disse que conversando com Estela sobre a eleição que se aproxima perguntou a deputada: Estela, como é que eu vou pedir voto para João Azevedo este ano as pessoas que eu pedi para votar em você na eleição passada?

Neste momento, o silêncio tomou conta do ambiente, todos as espera que qual fora a reação da socialista. O correligionário então revelou: Ela me disse, diga que ele é melhor do que eu.

Este foi um dos pontos altos da plenário e a reação da plateia foi aplaudir efusivamente os dois.

Por tanto, alguém pode até duvidar da sinceridade do apoio de Estela a João, mas pelo enunciado a cima, parece que ela decidiu realmente entrar de corpo e alma na caminhada.

Blog do  Marcos Wéric