Foco

'Estamos jogando a favor do Brasil', afirma Aguinaldo Ribeiro por busca por novo momento do Brasil

O deputado ainda repudiou o discurso de ódio que estaria sendo proferido por algumas pessoas.

O deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro(PP), avaliou o cenário político brasileiro e destacou que apesar das opiniões contrárias de aluns partidos e parlamentares, a população deseja que os seus representantes realizem um debate saudável com respeito e racionalidade, desde que o interesse dos brasileiros seja colocado em primeiro lugar. O deputado ainda repudiou o discurso de ódio que estaria sendo proferido por algumas pessoas.

Para Aguinaldo o o foco do povo e dos parlamentares deveria estar deveria estar nas melhorias para o país que foram prometidas para o país que possa entrar em um momento político, econômico e social e que isso deveria ser feito sem imposições. “Nós estamos jogando a favor do Brasil, pois esse é o compromisso que nós assumimos. Aqui nós vivemos num regime democrático e dentro deste, se convence, ninguém impõe vontade, impor sua convicção beira o autoritarismo e sou defensor da democracia e nós vamos fazer os embates e tenho que respeitar quem pensa diferente de mim e nem por isso eu quero impor a minha vontade. E como se resolve isso? Se resolve no voto, agora temos que debater com respeito e não num ambiente em que as pessoas chegam a demonstrar ódio, não é assim, a gente tem que ter racionalidade para defender aquilo que a gente acredita com convicção” pontuou.

O líder ainda acrescentou que os brasileiros estão esperando colher os frutos que plantaram ao escolher cada representante que hoje está ocupando um cargo eletivo. “A expectativa do povo agora é colher os frutos. O povo está esperando mais emprego, está esperando por um novo momento para que o país saia dessa curva descendente que estamos vendo” concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria