Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: maioria dos leitores votariam no ex-vice-prefeito Sinval para a prefeitura de Itabaiana, caso as eleições fossem hoje; veja os números

Foto: Marcelo Júnior

 

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Itabaiana, na Paraíba.

De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, já são cinco  os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Dr. Lúcio, o atual gestor que está no seu segundo mandato.

No resultado da enquete realizada pelo Polêmica Paraíba, 36,61% dos leitores disseram que votariam em Sinval, ex-vice-prefeito de Itabaiana, para assumir a prefeitura da cidade caso as eleições fossem hoje.

O segundo candidato mais votado foi o vice-prefeito da cidade, Neto, que obteve 33,48% dos votos. Em seguida ficou o vereador Suelyo com 16,29% dos votos.

Veja abaixo o resultado na íntegra.

 É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico
 e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

 

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Ubiratam

0.00%

Suélyo Rogério

0.00%

Soraya Galdino

0.00%

Sinval

0.00%

Neto

0.00%

Amanda

0.00%

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba