Eleições

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: maioria dos eleitores apontam preferência por Netinho Queiroz para assumir a prefeitura de Soledade; veja os números

 

O Polêmica Paraíba encerrou uma enquete nesta sexta-feira (21), aberta na sexta-feira (15), para saber do leitor em quem votaria para prefeito (a) de Soledade, caso as eleições fossem hoje.

Foram apresentados seis possíveis pré-candidatos ao cargo. São eles:

Nos nomes colocados como pré-candidatos, apenas um é de situação, que deve ter o apoio do prefeito, que é o vereador da cidade Miranda Neto, do Progressistas.

Já do lado da oposição, temos colocados como pré-candidatos quatro nomes, um deles é o de Nirinha de Ribeirão, esposa do prefeito de Cubati, José Ribeiro. Thaciana Cavalcante, empresária da cidade. Ainda do lado da oposição, tem o ex-prefeito de Soledade, Flavinho (PL) e o vereador Netinho Queiroz, do Republicanos.

Após o encerramento da enquete, Netinho Queiroz recebeu 45.11% dos votos, Nirinha de Ribeirão recebeu 34.90%, e Flavinho ficou com 13.71%.  Veja abaixo o resultado na íntegra:

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

 

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Thaciana Cavalcante
0.00%
Nirinha de Ribeirão
0.00%
Netinho Queiroz
0.00%
Miranda Neto
0.00%
Flavinho
0.00%

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba