Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: maioria diz que votariam em Josilda Lopes, candidata de oposição, para prefeita de Itapororoca, caso as eleições fossem hoje; veja os números

Foto: Marcelo Júnior

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam alguns nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Itapororoca, na Paraíba.

De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, já são quatro os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando da prefeita Elissandra Brito, a atual gestora está em seu segundo mandato.

No resultado da enquete realizada pelo Polêmica Paraíba, 55,95% dos leitores disseram que votariam em Josilda Lopes, para assumir a prefeitura da cidade caso as eleições fossem hoje. Josilda será candidata de oposição, com o apoio do governador João Azevêdo.

O segundo candidato mais votado foi o vereador da cidade Rodrigo Carvalho, com 21,60%. Em seguida ficou o atual vice-prefeito Batista Torres, com 13,95%. Jailson Fernandes, também candidato de oposição, teve 8,50% dos votos.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico
e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

Veja abaixo o resultado na íntegra.

 

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Rodrigo Carvalho
0.00%
Josilda Lopes
0.00%
Jailsom Fernandes
0.00%
Batista Tôrres
0.00%

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba