eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: em quem você votaria para prefeito (a) de Pedras de Fogo, caso as eleições fossem hoje? – VOTE

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Pedras de Fogo, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, já são cinco os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Bá Barros (MDB), que assumiu a prefeitura após o falecimento do prefeito Manoel Júnior. O atual gestor deve disputar a reeleição.

Conheça os possíveis pré-candidatos:

 

Bá Barros (MDB)

Bá Barros foi eleito Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Manoel Júnior e assumiu o comando da Prefeitura com o falecimento do ex-prefeito.

 

Dedé Romão (PSB) 

Dedé foi prefeito da cidade de Pedras de Fogo por duas vezes, de 2013 a 2020, o ex-prefeito é Coordenador Regional de Gestão da Paraíba.

 

Kilza Ribeiro (Sem Partido) 

Drª Kilza é odontóloga, irmã do ex-prefeito Manoel Júnior e ex- secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo.

 

Aloysio Carneiro (Solidariedade)

Irmão do Deputado Estadual, Eduardo Carneiro, Aloysio é Advogado; Servidor do MP/PB; Presidente do Sindsemp e ASMP – Pb; Coordenador Executivo da FENAMP e Secretário da Comissão de Direito Sindical da OAB.

Leonardo Barros 

Leonardo é ex-vice-prefeito de Pedras de Fogo, e já foi candidato ao cargo de prefeito em 2020.

Esta votação foi encerrada (since 9 meses).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Leonardo Barros
0.00%
Kilza Ribeiro Alves
0.00%
Dedé de Romão
0.00%
Bá Barros
0.00%
Aloysio Carneiro
0.00%

VEJA O RESULTADO: Mais de 35% dos leitores votariam na reeleição de Bá Barros para prefeito de pedras de Fogo caso as eleições fossem hoje; veja os números

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba