eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: em quem você votaria para prefeito (a) de Patos, caso as eleições fossem hoje? – VOTE

Foto: Marcelo Júnior, Polêmica Paraíba

 

 

 

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeitoda cidade de Patos, capital do sertão paraibano.

De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, já são sete os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), o atual gestor deve disputar a reeleição.

Conheça os possíveis pré-candidatos:

 

Nabor Wanderley (Republicanos)

Atual prefeito de Patos, ex-deputado estadual e advogado.

 

Ramonilson Alves (PL)

O ex-juiz Ramonilson Alves é considerado um nome forte para fazer oposição a Nabor. Já conhecido nas urnas por disputar as eleições de 2020 como prefeito e ficar em segundo lugar e em 2022 disputou como deputado estadual, recebendo 9 mil e em quarto lugar como suplente.
Nos últimos dias o possível candidato vem recebendo críticas, por estar “apagado”, sem exercer seu papel de oposição ao governo municipal atual, tendo em vista que o mesmo teria sido escolhido para cumprir este papel.

 

Silvio Soares (Patriota)

O ex-candidato a deputado federal  Silvio Soares prega à união da oposição em Patos-PB, para vencer as eleições em 2024. Pede também para que os indecisos se juntem para que o resultado seja positivo.

 

Dr. Érico Djan (MDB)

O ex-deputado estadual Dr. Érico Djan poderá voltar a disputar um cargo eletivo em 2024. Ele esteve reunido com o deputado estadual e presidente do Solidariedade na Paraíba, Eduardo Carneiro, no dia 17 deste mês, onde dialogaram acerca das eleições para a prefeitura de Patos.

 

Germana Wanderley (Solidariedade)

Um dos nomes que vem sendo cogitado como oposição é o da ex-candidata a deputada estadual Germana Wanderley, esposa do médico e ex-deputado Dr. Érico. Nas últimas eleições, obteve 6.324 votos, defendendo a prática de uma política de diálogo, focada nas ideias e de continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pelo seu esposo.

Josmá Oliveira (Patos)

Vereador em Patos, empreendedor, Analista de Sistemas e programador.

 

Rivana Freire Medeiros (PSDB)

Mais conhecida em Patos como Dra Rivana, a dentista é filha do ex-prefeito da cidade de Patos, Rivaldo Medeiros e da ex-prefeita Geralda Medeiros, e deve disputar a cadeira do gestor municipal nas eleições do próximo ano.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento 
não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser 
divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (30).

Com a disputa já acirrada antes mesmo do tempo, se as eleições municipais fossem hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Patos?

Esta votação foi encerrada (since 9 meses).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Silvio Soares
0.00%
Rivana Freire Medeiros
0.00%
Nabor Wanderley
0.00%
Josmá Oliveira
0.00%
Gemana Wanderley
0.00%
Dr. Ramonilson
0.00%
Dr. Érico Djan
0.00%

VEJA O RESULTADO: ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: mais de 40% dos leitores votariam na reeleição de Nabor Wanderley, caso as eleições fossem hoje; veja os números

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: polêmica paraíba