eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: em quem você votaria para prefeito (a) de Cuité, caso as eleições fossem hoje? – PARTICIPE 

 

Faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam alguns nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito da cidade de Cuité, na Paraíba.

Seguindo com as enquetes semanais do Polêmica Paraíba, nesta semana a enquete será destinada ao município de Cuité. De acordo com o levantamento feito pelo nosso site, são 5 os possíveis pré-candidatos apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Charles Camaraense, que está em seu segundo mandato.

Do lado de situação, está Caio Camaraense. O prefeito Charles já afirmou seu nome como seu sucessor nas próximas eleições. Caio Camaraense já tem sido visto em alguns eventos da cidade. Caio é filho natural de Cuité, um jovem bem sucedido, e que agora dará seu primeiro passo na vida pública/política com a missão de representar o grupo Camaraense na disputa pela Prefeitura de Cuité em 2024.

Renan Furtado é um dos principais nomes da oposição, Renan é ex-vereador da cidade e atualmente é vice-prefeito de Cuité, que já está em rompimento político com o atual prefeito e mira na sua candidatura para 2024.

Outro nome de oposição é o de  Marina Venâncio, filha dos ex-prefeitos de Cuité,  Bado Venâncio e Euda Fabiana. A jovem é conhecida por seu engajamento social e político na região, de acordo com informações, ainda não se sabe se será o seu nome ou o do seu pai Bado Venâncio para disputar a cadeira do gestor municipal.

Por fim, outro nome que aparece nos bastidores é o do vereador Dr. Gustavo Palmeira.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (03/11). Vote:

Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Renan Furtado
0.00%
Marina Venâncio
0.00%
Dr Gustavo Palmeira
0.00%
Caio Camaraense
0.00%
Bado Venâncio
0.00%

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba