eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: em Piancó, eleitores apontam preferência para o atual secretário Júlio Eduardo assumir a prefeitura da cidade; veja os números 

 

O Polêmica Paraíba encerrou uma enquete nesta sexta-feira (27), aberta na sexta-feira (20), para saber do leitor em quem votaria para prefeito de Piancó, caso as eleições fossem hoje.

Foram apresentados 5 possíveis pré-candidatos apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Daniel Galdino, que está em seu segundo mandato.

O atual prefeito ainda já definiu quem será o seu sucessor, que será o seu Secretário de Finanças, Júlio Eduardo, que irá disputar o pleito pelo PSB e contará com o apoio do governador do estado.

Já do lado da oposição, existem 4 nomes nos bastidores para disputar a prefeitura da cidade. Um deles é o de Cristiane Remígio, que foi vice-prefeita da cidade em 2004, posteriormente foi vereadora e candidata a prefeita em 2020.

Outro nome colocado do lado da oposição também é o do atual vice-prefeito da cidade, Sales Lima, que também já foi prefeito. Sales deve romper com a atual gestão, para disputar o pleito.

O nome de Priscila de Zomim também é um dos nomes citados para a disputa, ela é ex-vereadora do Município.

Por último temos o nome de Pádua Leite, ex-vereador da cidade e que já foi candidato a deputado estadual em 2010, e prefeito de Piancó em 2004, todas as disputas foram pelo PT.

Após o encerramento da enquete, Júlio Eduardo ficou com 58,03% dos votos, seguido de Sales Lima, que ficou com 28,46%. Em terceiro lugar ficou Priscila de Zomim, com 7,92%..   Veja abaixo o resultado na íntegra:

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Sales Lima
0.00%
Priscila de Zomim
0.00%
Pádua Leite
0.00%
Júlio Eduardo
0.00%
Cristiane Remígio
0.00%

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba