Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: caso as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Monteiro ?– PARTICIPE

Foto: Marcelo Júnior, Polêmica Paraíba

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam alguns nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Monteiro, na Paraíba.

Seguindo com as enquetes semanais do Polêmica Paraíba, nesta semana a enquete será destinada ao município de Monteiro. De acordo com o levantamento feito pelo nosso site, já são 6 os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando da prefeita Anna Lorena, que já está em busca de um sucessor. Três nomes são cotados do lado da situação, que são: Ana Paula Morato secretária de Saúde,  o ex-candidato a prefeito e atual vereador Conrado de Oliveira e o vereador Cajó Menezes.

A secretária Ana Paula tem ganhado destaque ao lado da prefeita nos últimos tempos. Mas, é tida como nome técnico, não é política. Já Conrado concorreu contra Anna Lorena nas eleições municipais de 2016.

Pela oposição há também três nomes. Um deles é o atual vice-prefeito Celecileno Alves, que rompeu com a prefeita e se uniu ao grupo da ex-deputada federal Edna Henrique e já avisou que sua pré-candidatura é para valer. O nome da ex-deputada Edna Henrique também está colocado, assim como o da sua filha, a médica Micheila Henrique.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (29/9). Vote:

 

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Edna Henrique
0.00%
Dra Micheila Henrique
0.00%
Conrado
0.00%
Celecileno
0.00%
Cajó Menezes
0.00%
Ana Paula Barbosa
0.00%

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba