Ensaio para filiação?

'ENCONTRO DE VELHOS COMPANHEIROS': Gleisi confirma que Lula e Ricardo conversaram sobre eleições na Paraíba

Um dos temas do encontro entre o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo, foram as eleições 2022 na Paraíba.

Um dos temas do encontro entre o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo, foram as eleições 2022 na Paraíba. A informação é da presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann, que comentou a reunião em mensagem à rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (27).

Uma foto do encontro foi publicada por Coutinho na manhã desta terça-feira (27). Na imagem, aparecem Gleisi, Ricardo Coutinho e Lula se cumprimentando com ‘soquinhos’, devido à pandemia.

“Foi uma visita que o ex-governador Ricardo Coutinho, que estava em São Paulo, fez ao ex-presidente Lula. Foi lhe dar um abraço, cumprimentá-lo pelas vitórias jurídicas. Também falamos da política nacional, da necessidade de reunir amplos setores democráticos para tirar o país da crise, e um pouco da política da Paraíba”, afirmou.

Gleisi Hoffmann acrescentou: “Foi uma conversa, uma visita e um encontro entre velhos companheiros e amigos de caminhada política”, disse.

Lula, que vem ao Nordeste entre os meses de julho e agosto, tem visita confirmada na Paraíba. A previsão é que o desembarque aconteça em agosto. Na agenda, estão previstas conversas com o governador João Azevêdo (Cidadania), o senador Veneziano Vital (MDB) e com o próprio Ricardo Coutinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba