Bastidores

Força-tarefa: lideranças do sertão 'esquecem' divergências e 'somam forças' em prol de João Azevêdo; VEJA VÍDEO

Lideranças do sertão da Paraíba deixaram de lado divergências políticas locais e se reuniram, nesta quinta-feira (27), para se empenhar na reeleição do candidato à reeleição para o Governo do Estado, João Azevêdo (PSB).

Lideranças do sertão da Paraíba deixaram de lado divergências políticas locais e se reuniram, nesta quinta-feira (27), para se empenhar na reeleição do candidato à reeleição para o Governo do Estado, João Azevêdo (PSB). O encontro que reuniu prefeitos, ex-prefeitos e deputados ocorreu em Cajazeiras.

Participaram o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP),  o deputado federal eleito e ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, ex-presidente da Federação das Associações dos Municípios (Famup); o prefeito de Marisópolis, Luquinhas do Brasil, Leninha Romão (PP), de Uiraúna, e outras lideranças.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Chico Mendes explicou que as divergências entre essas lideranças, que buscam protagonismo na região do sertão, deve ampliar a votação de João Azevêdo no próximo domingo (30).

“Encontro de forças e de convergências que tem só um objetivo, que é organizar a campanha do governador na reta final, ao mesmo tempo montando estratégias, tirando dúvidas e unindo forças”, explicou.

Assista ao vídeo a seguir

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba